h1

Livro de reclamações: fornecedores de bens e prestadores de serviços.

Junho 29, 2008

Decreto Legislativo Regional n.º 20/2008/M, D.R. n.º 117, Série I de 2008-06-19 | Região Autónoma da Madeira – Assembleia Legislativa.

Adapta à Região Autónoma da Madeira o Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de Setembro, entretanto alterado pelo Decreto-Lei n.º 371/2007, de 6 de Novembro, que estabelece a obrigatoriedade de disponibilização do livro de reclamações a todos os fornecedores de bens e prestadores de serviços que tenham contacto com o público em geral.

One comment

  1. Me sinto enganado pela operadora OI no dia 08/10/2008 entrei no site da OI me informei sobre a promoção verifiquei se a minha cidade ITAPECERICA DA SERRA era uma área coberta, então fiz a compra dos chips (2) dois uma para mim e outro para minha esposa.
    Então comecei a ter problemas, vi que a minha cidade no site constava como coberta e uma cidade antes(Embu) que dizia ter cobertura somente no final de Novembro estava com o sinal perfeito, fiquei preocupado e liguei para o atendimento OI ( tel 1057), e me pediram paciência dizendo que no dia oficial que seria 24/10/2008 meu bairro estaria com sinal da rede, quando foi no dia 19/10/2008 a OI disponibilizou o sinal para que entra-se na fase de teste e disponibilizando já a efetuação de ligações para que ja possuia o chip dela, porém continuei sem sinal no meu bairro no qual NÃO É ÁREA DE SOBRA POIS TENHO SINAL DA VIVO,TIM,CLARO PERFEITAMENTE, então no dia 22/10/2008 entrei novamente em contato com a OI e repassei minha duvida no qual me deram inclusive um numero de protocolo N° 110730802348 atendente Daniela que me informou que eu receberia um retorno em 24hs mas isso não aconteceu, então no dia 23/10/2008 liguei novamente para saber o retorno da minha reclamação e a atendente estava perdida não tinha uma informação para me passar e abriu uma outra reclamação N° 110762109650 atendente desta vez foi a Alessandra do SUPORTE TÉCNICO que pediu para que eu aguarda-se 24hs para um retorno mais isso também não ocorreu, então hoje 24/10/2008 dia oficial da OI em São Paulo, liguei para o atendimento fiquei 35 minutos na linha esperando o atendimento e falei novamente com o SUPORTE TECNICO atendente Analice que pediu que eu fize-se procedimentos no aparelho verificando que realmente o problema não esta no aparelho e me pssou mais um numero de protocolo N° 11071565804 e pediu que eu aguarda-se de 5 a 10 dias úteis para ter um retorno, me sinto fustrado por ter acreditado na OI, pois como eu disse outras pessoas do meu bairro Prq Santa Amélia em Itapecerica Da Serra compraram o Chip acreditando nas promessas da OI e estão com o mesmo problema que eu, ou seja fui enganado ter um chip para ficar enfeitando a estante da minha casa é um absurdo.
    Entrei no site da OI para oficializar uma reclamação por email, no qual eles não disponibilizam e fui verificar se tinham alguma informação sobre a minha cidade e entrando lá agora da a seguinte informação: “Município não coberto mas liberado para venda”, mas quando comprei a informação era: ” Municipio Coberto” e agora? Qual é o prazer de enganar pessoas trabalhadoras e honesta e de boa fé. Não quero mais o chip não funciona na minha residencia.



Deixe uma Resposta

